quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

VENHA NAVEGAR A BORDO DO AVOANTE NAS ÁGUAS DA BAHIA

    Uma ótima oportunidade para quem quer realizar belos passeios pela Bahia a bordo do veleiro Avoante, de meus amigos Nelson e Lúcia. Foi a bordo desse veleiro que fiz a travessia Recife-Noronha.
    Nelson e Lúcia são Capitães-amadores com muitas milhas navegadas, e estão passando um tempinho na Bahia, pois o Mar é a casa deles. Então, aproveitem essa oportunidade de convívio com esse casal nota 10 para conhecer os recantos da Bahia. E, além do passeio, esse casal tem muito a ensinar sobre navegação, vida a bordo, planejamento de cruzeiro e muito mais.
     O Avoante é um velamar 33 muito bem equipado e aconchegante. A comandante Lúcia é conhecida por toda a costa brasileira devido a seu cardápio de primeira linha, com seus pratos caprichados, quitutes, doces, etc. O Capitão Nelson, além de navegador é também poeta,  escritor e fotógrafo.
     Segue abaixo o texto preparado por Nelson, incluindo as opções de passeio:


CHARTER NO AVOANTE

SEJA BEM VINDO A BORDO DO SEU SONHO

                                   Navegar em um veleiro é uma das grandes paixões do homem e sair por ai livre, leve e solto ao sabor dos ventos é um sonho que habita mentes e corações. Ancorar naquela ilha deserta, margear as praias mais selvagens, viver em contato extremo com a natureza, cruzar os mares do mundo sem pressa e sem destino, seguir as estrelas e se encantar com a magia que somente o mar é capaz de oferecer. Nada se compara a um cruzeiro a bordo de um veleiro, em que somos dono do nosso destino. Venha viver um pouco daquele sonho que há muito promete dar um novo rumo a sua vida. Venha conhecer como é a vida a bordo de um veleiro de oceano. Venha ver como a vida pode ser vivida de um jeito mais leve e extraordinário. Venha conhecer o mundo maravilhoso que existe além da sua imaginação. Venha navegar com a gente a bordo do Avoante, numa navegada sem a companhia dos males que faz você correr a troco de nada. Venha viver o seu sonho em roteiros maravilhosos e encantadores na Baía de Todos os Santos, Camamu ou Morro de São Paulo. Venha e se surpreenda vivendo o seu sonho!
Roteiros:
Baía de Todos os Santos: Pacotes de três e cinco dias: Itaparica/Rio Paraguaçu/Salinas da Margarida/Ilha do Frade/Loreto/Ilha do Bom Jesus/Ilha de Maré/Madre de Deus/Ilha Maria Guarda/Praia de Mutá/Ilha do Cal/Fonte do Tororó e muito mais que a Baía de Todos os Santos tem a oferecer.
Baía de Camamu: Pacote de uma semana na terceira maior baía do Brasil, mas, sem sombra de dúvidas, envolvida em uma áurea de magia e encantamentos que não existe em lugar nenhum do mundo. Em Camamu o tempo é medido pelas marés de enchente e vazante e assim a vida vai sendo levada por lá.
Morro de São Paulo: Pacotes de três dias ou uma semana, navegando pelos canais do mais famoso point da costa do dendê.  

Para maiores informações entre em contato: Telefone: 84-99721027
                                                                      Email: avoante1@hotmail.com
                                                                     Blog: diariodoavoante.wordpress.com




2 comentários:

  1. Quando serão essas viagens. Vc vai em alguma delas, capitão Elson???

    ResponderExcluir
  2. Grande luiz,

    O Nelson está passando um tempo lá. Os passeios estão disponíveis, é só combinar. Eu tava muito querendo ir agora, mas tô esperando resolver uns problemas. Não tenho como afirmar quando daria.

    ResponderExcluir