sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

LIVRO DIÁRIO DO AVOANTE EM BRASÍLIA



 Caros navegantes,
Estou com alguns exemplares do livro DIÁRIO DO AVOANTE do cmte Nelson Mattos Filho, Capitão Amador, velejador de cruzeiro que mora a bordo de seu veleiro de 33 pés há 8 anos com sua esposa Lúcia, também habilitada como Capitã Amadora. Muitos já conhecem esse magnífico casal que explora os recantos desse litoral fazendo amizades eternas. O Capitão Nelson tem alunos espalhados por boa parte do Brasil. Ele ministra cursos personalizados a bordo do Avoante onde seus alunos aprendem a arte de navegar e de viver a bordo de um veleiro. Nada mais gratificante do que aprender com quem vive no Mar e para o Mar.
Pretendemos em breve realizar o lançamento do livro aqui em Brasília. O livro já está na 2ª edição com tão pouco tempo de vida, pois a primeira esgotou rapidinho. Já foram realizados lançamentos do livro na Refeno 2013, em Natal e Salvador.
Para quem quer conhecer mais sobre as coisas do Mar, da vida a bordo de um veleiro, da arte de planejar uma velejada de dias no mar, dos recantos desse nosso litoral, das histórias dos povos do Mar, não pode deixar de ler esse livro que é fruto dessa longa experiência do casal Avoante, Nelson e Lúcia.

Preço do livro – 50,00 

Contato – (61) 81547380 TIM
                         98221820 VIVO

Capitão Mucuripe.


2 comentários: