Uma das melhores coisas na vida é viajar, conhecer novos lugares. E a viagem se torna ainda melhor quando conhecemos pessoas especiais, e rapidamente nos tornamos velhos amigos. Já tive o prazer dessa experiência muitas vezes na vida, e isso é o que me faz dar valor a essa vida. Foi o que aconteceu agora nessa viagem para Ilha Grande, onde conhecemos um paraíso na terra chamado Recanto dos Maia, e onde encontramos um casal nota 10, admirados por todos que chegam ali naquele recanto. Trata-se de Naude e Telma, senhores daquele pedaço de Éden.
Nascidos e criados na Ilha Grande, cultivam amizades eternas com sua hospitalidade e simplicidade. Trabalham pesado, mas sempre com sorriso no rosto, pra receber os aventureiros que chegam por ali. E comida boa ali é o que não falta: Peixe na palha da bananeira, lula à dorê ( a melhor do mundo), polvo, mexilhão, lasanha de peixe, tudo receita da casa. E esse tempero especial já deu até prêmio de gastronomia!
O Naude disponibiliza suas poitas nesse recanto abrigado, e tem até água grátis para abastecer o barco. Para os que querem pernoitar em terra firme, ele tem uma aconchegante casa para temporada. A Telma não é apenas seu braço forte, são seus braços e pernas, companheira na lida e quem bota ordem em tudo.
Esse paraíso fica ali na Praia da Tapera, Sítio Forte. Deixo aqui as coordenadas das poitas do Recanto dos Maia: 23º08,17' S 044º17,42' W.
Contatos:
(24) 9856-9943
(24) 9218-1771
Maravilhoso.
ResponderExcluirComo vcs foram parar lá.?????
Vc alugou um barco ou coisa parecida??
Abçs Luiz Regulus.